sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tudo tem um começo.

Não sou muito boa com começos, acho sempre um momento bem complicado.
É no começo que se deixa a famosa "primeira impressão", no começo que tudo pode dar super certo, ou super errado, no começo onde é mais fácil voltar pra trás do que continuar caminhando...
Mas como tudo precisa de um começo, um pontapé inicial, cá estou eu!

Meu nome é Marcela, tenho 23 anos, quase uma engenheira civil e que descobriu, depois de 5 anos de faculdade, que não suporta sua futura profissão.
Viciada em internet (twitter, facebook e msn), apaixonada por livros, música e filmes.
Indecisa, envergonhada, chorona e totalmente emotiva (canceriana).
No momento estou procurando uma profissão pela qual me apaixone e seja feliz exercendo pelo resto da minha vida!

Isso foi um resumo de mim mas também foi um resumo do que será o blog.
Pretendo postar aqui minhas paixões, vícios, dúvidas e curiosidade, sem deixar de lado as emoções!

Bem-vindos e sintam-se à vontade para perguntar, palpitar, opinar e criticar!

Beijaum xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Nada Além Disso. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver