quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Botando ordem na casa!

Bom dia gente!

Uma das minhas promessas de ano novo foi criar um blog e mantê-lo ativo por mais de uma semana!
Sim, sou dessas que tem bicho carpinteiro e não consegue ficar focada num projeto por muito tempo.
Eu sou assim, crio um blog, faço um post, uma semana depois apago o blog!
Mas dessa vez vai ser diferente, assim espero!

Para que isso aconteça, decidi criar temas pra casa dia da semana, assim consigo manter uma frequência de postagem e sem me perder no que eu costumo falar!
Lógico que isso não vai ser regra, caso apareça alguma idéia boa, em um dia nada a ver, estarei aqui postando!
 
 
Minha idéia inicial é:


  • Segunda: Música - porque nada como um bom som pra dar uma animada e ajudar todo mundo a aguentar a semana que está por vir;
  • Terça: Livros - mostrarei o que ando lendo e o que vem de novidade no mundo da leitura;
  • Quarta: Agenda - um post para mostrar as promoções que rolam em outros blogs, lojas virtuais e tudo mais;
  • Quinta: Na tv - post falando de filmes antigos, seriados, programas novos e coisas interessantes tanto da tv aberta quanto da tv por assinatura;
  • Sexta: Cinema - já que os melhores lançamentos do cinema são sempre feitos as sextas, nada melhor do que um post mostrando os filmes que entrarão em cartaz;
  • Sábado: Tendências - já que sábado é dia de sair, um post com o que está rolando no mundo na moda, algumas dicas de roupas, acessórios e afins;
  • Domingo: O que eu vi por ai - indicação de posts em outros blogs que eu acompanho, algo que eu ache interessante e gostaria de compartilhar com vocês.

Resumindo seria isso!
Com o tempo, e a prática, vou vendo temas que eu posso ter esqueido aqui mas q também são importante e vou adequando ao blog!
Por enquanto é isso.
Até amanhã, com o primeiro post sobre os lançamentos do cinema *-*!
Beijaum xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Nada Além Disso. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver